Marcinho pede ampliação da rede de esgoto do Campo de Futebol do São Judas até a Subestação da Embasa

por Comunicação publicado 20/05/2022 11h55, última modificação 20/05/2022 11h55

A ampliação da rede de esgoto, do lado do Campo de Futebol do São Judas Tadeu até a Subestação da Embasa, nas proximidades da UniFTC, no mesmo bairro, foi reivindicada, na Câmara Municipal, pelo vereador Marcinho.

Justifica que, ao longo de muitos anos, os constantes vazamentos de esgoto que atingem não somente o campo de futebol, mas também a Rua João Aguiar Ribeiro e agora a Rua Antônio Ramos da Cruz, têm causado diversos transtornos e prejuízos aos moradores.

“Estamos diante de um sério problema de saúde pública”, alerta o vereador ao cobrar agilidade por parte dos órgãos competentes no sentido de buscar uma solução definitiva para a situação.

“Solicitamos, de forma urgente, que medidas sejam adotadas, possibilitando a troca da atual tubulação por uma com maior vazão, além de outras medidas a serem estudadas para resolver esta problemática”, conclui Marcinho.