Marcinho pede drenagem e pavimentação para ruas do Vila Aeroporto

por Comunicação publicado 02/05/2023 20h20, última modificação 03/05/2023 06h28

Apresentada, na Câmara Municipal, pelo vereador Marcinho, proposta no sentido de proporcionar à melhoria na qualidade de vida da comunidade do loteamento Vila Aeroporto, bairro Jequiezinho, a partir da pavimentação asfáltica e sistema de drenagem das seguintes vias: Rua Elionário Cafezeiro, Rua Odilon Cafezeiro e Rua Elizabeth Magalhães.

Segundo Marcinho, apesar do clamor da comunidade, há muitos anos os moradores do Vila Aeroporto sofrem com a falta de assistência por parte do poder público e pede a realização de obras de urbanização na localidade.

A drenagem é de suma importância no conjunto de estruturas e instalações nas vias urbanas e que ajudaria a solucionar o problema de décadas nesta localidade.