Marcinho pede telefonia móvel para Queimadas, Poço Dantas, Limoeiro, Riachão, Barraquinha e Boa Vista

por Comunicação publicado 08/05/2023 16h42, última modificação 08/05/2023 16h42

A falta de sinal de telefonia móvel em várias localidades rurais de Jequié tem prejudicado à população, pelas dificuldades que enfrenta para acessar serviços fundamentais para o seu dia a dia. Pensando na solução do problema, o vereador Marcinho apresentou, na Câmara Municipal, Indicações em que solicita a instalação de torres de telefonia móvel para atender diversas localidades como: povoados das Queimadas, Poço Dantas, Limoeiro, Riachão, Barraquinha e Boa Vista.

“Diante da extrema importância das medidas para solucionar o problema de falta de sinal nessas localidades, solicitamos que seja encaminhado este pleito às autoridades competentes para que sejam adotadas as ações necessárias para a instalação de torres e assim atender essa importante demanda dessas comunidades”, pontua Marcinho.