Marcinho propõe construção de praça em terreno ao lado da USF Dr. Gilson Pinheiro, no Pompílio Sampaio

por Comunicação publicado 18/05/2023 16h33, última modificação 18/05/2023 16h33

Providências no sentido de viabilizar a construção de uma praça no espaço localizado entre as ruas Dr. Antônio Astolfo, José Gomes Guimarães e Idelfonso Guedes (ao lado da Unidade de Saúde Dr. Gilson Pinheiro), no bairro Pompílio Sampaio, foram solicitadas, na Câmara Municipal, pelo vereador Marcinho.

Marcinho sugere que o espaço seja dotado de quadra poliesportiva coberta, quiosques, parque Infantil, academia ao ar livre, áreas verdes e iluminação LED.

Além de melhorar a estética deste local, a nova praça proporcionará diversos benefícios a comunidade, através da prática esportiva, atividades educativas e recreativas. Trará também, desenvolvimento econômico para essa localidade através da utilização dos quiosques que poderão comercializar bebidas e alimentos.

Marcinho coloca ainda que a cobertura da quadra possibilitará a realização de eventos comunitários.