Marcinho reivindica cobertura de pontos de taxi

por Comunicação publicado 05/04/2023 11h11, última modificação 05/04/2023 11h11

Com a finalidade de atender aos anseios da comunidade, vereador Marcinho voltou a propor, na Câmara Municipal, a instalação de cobertura dos pontos de táxi em frente ao Mega Mix, na Rua Francisco Alves Meira; em frente ao Big Atacadão, na Travessa Francisco Alves Meira; na Praça Luís Viana (entrada do Calçadão da 7 de Setembro), todos no Centro de Jequié.

O vereador busca, com isso, proporcionar uma melhor condição de trabalho aos taxistas que convivem diariamente expostos às altas temperaturas e também à chuva. “Justificamos ainda que tal solicitação é uma reivindicação feita pelo Sindicato dos Condutores Autônomos de Taxistas de Jequié – SINCATAJE”, pontua Marcinho.

Finaliza afirmando que, tratar-se de uma antiga luta sua em defesa da categoria e que, por ser uma solicitação importante e de justa medida, espera contar com o pronto atendimento por parte da Prefeitura.