Marcinho requer construção de passagens molhadas para acesso ao povoado do Limoeiro

por Comunicação publicado 28/08/2023 19h09, última modificação 28/08/2023 19h09

Visando atender demandas da comunidade do Limoeiro, o vereador Marcinho presentou, na Câmara Municipal, proposta em que reivindica a construção de passagens molhadas para acesso às residências da localidade.

Segundo Marcinho, moradores da região enfrentam dificuldades de acesso, em especial durante os períodos chuvosos por falta de infraestrutura adequada. “A ausência de passagens molhadas tem gerado transtornos à população local, prejudicando a mobilidade, o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços básicos”, pontua o vereador.

“A presente medida contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do povoado do Limoeiro, promovendo o desenvolvimento sustentável da região e fortalecendo o vínculo entre o Poder Público e a comunidade”, conclui.