Marcinho solicita instalação de câmeras de segurança para monitoramento em estabelecimentos de ensino

por Comunicação publicado 21/09/2022 18h54, última modificação 21/09/2022 18h54

Um sistema integrado de câmeras de vigilância auxilia as escolas a coibir crimes e comportamentos inadequados de diversos tipos, tais como o bullying ou a própria violência escolar. Além disso, a instalação de câmeras aumenta as respostas eventuais emergências que possam ocorrer nos perímetros das instituições, e claro, preza pela segurança de todos os seus membros.

Pensando assim, o vereador Marcinho apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que solicita a instalação de câmeras de segurança para monitoramento nas seguintes instituições do município: Escola Municipal Adolfo Ribeiro; Escola Municipal Dr. Carlos Aguiar Ribeiro e Creche Dr. Antônio Astolpho dos Santos.

“Câmeras de segurança não são apenas capazes de manter as escolas seguras, como também de impedir o mau comportamento em sala de aula”, justifica Marcinho.