Marcos do Ovo pede a modernização da iluminação pública da “Av. Barragem da Pedra”, no Curral Novo

por Comunicação publicado 05/04/2023 11h21, última modificação 05/04/2023 11h21

A modernização da iluminação pública ao longo da “Avenida Barragem da Pedra”, no bairro Curral Novo, foi defendida, na Câmara Municipal, pelo vereador Marcos do Ovo, sugerindo que haja a substituição das lâmpadas convencionais por placas de LED.

“Justificamos que naquela via impera um estado de baixa iluminação, haja vista que as lâmpadas dos postes são antigas, favorecendo a precariedade da iluminação”, observa o parlamentar.

Marcos do Ovo aposta na substancial melhora da iluminação para impactar positivamente também na segurança dos moradores da região e de quem circula pelo local durante o período da noite.