Moana Meira defende instalação de equipamentos na nova praça da Av. Beira Rio

por Comunicação publicado 24/04/2023 17h12, última modificação 24/04/2023 17h12

Levando em consideração a importância de tornar os espaços de uso comum mais atrativos, vereadora Moana Meira apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que solicita a instalação de parque infantil e academia ao ar livre, com todos os cuidados quanto a acessibilidade, na nova praça da Av. Beira Rio, nas proximidades da Ponte Teodoro Sampaio, no bairro Mandacaru.

Em sua justificativa a parlamentar destaca que as praças públicas devem ser arejadas, com um ambiente propício a sociabilidade, ao descanso e ao lazer, além de servirem de locais de entretenimento às crianças e adultos.

São medidas relevantes também do ponto de vista da valorização dos imóveis do bairro que ganham valor monetário na proporção que existem investimentos públicos na localidade.