Moana Meira propõe implantação de painel eletrônico de controle com senhas para marcação de exames nas UBSs

por Comunicação publicado 15/09/2022 11h06, última modificação 15/09/2022 11h06

Levando em consideração a necessidade de modernizar o serviço público, criando mecanismos para facilitar o dia a dia das pessoas, a vereadora Moana Meira apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que defende a implantação de painel eletrônico de controle com senhas para marcação de exames e consultas em todas as Unidades Básicas de Saúde de Jequié.

A vereadora explica que a implantação desse sistema possibilitará a organização das filas, evitando que pessoas venham a ser preteridas na hora do atendimento. Relata ter ouvido muitas reclamações de paciente que ficam nas filas para agendar exames ou atendimento médico e, vez ou outra, os atendimentos dão prioridades às pessoas que não estão na fila ou se quer retiraram a senha.