Moana Meira reivindica construção de praça e instalação de academia com acessibilidade no Sunville

por Comunicação publicado 03/08/2022 10h36, última modificação 03/08/2022 10h36

O loteamento Sunville, já bastante povoado, é uma localidade, como muitas obras, que necessita da atenção do Poder Público, em especial, no sentido de ofertar serviços e melhorar sua estrutura, objeto, inclusive, de várias solicitações do mandato da vereadora Moana Meira.

Desta vez, a parlamentar aponta para a necessidade da construção de uma praça, por considerar incabível que o loteamento ainda não dispunha de uma área para o lazer e entretenimento dos moradores.

Moana Meira propõe que a praça seja construída levando em consideração as normas de acessibilidade, incluindo a inserção de uma academia a céu aberto, devidamente acessível as pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção.

Ressalta ainda que as academias ao ar livre proporcionam qualidade de vida e muito mais saúde aos seus frequentadores. “Quanto mais se investe na prática esportiva, se economiza nas terapias farmacêuticas”, conclui.