Nota de Pesar e Solidariedade

por Comunicação publicado 26/04/2023 13h05, última modificação 26/04/2023 14h09

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Jequié recebe a notícia do falecimento da Senhora Diva Caires Rocha, irmã do nosso estimado vereador Joaquim Caires.

Neste momento de dor, o presidente da Câmara Municipal de Jequié, Emanuel Campos Silva (Tinho), em nome dos demais vereadores, se solidariza com a família enlutada e expressa suas mais sinceras condolências ao vereador Joaquim Caires e a todos os familiares e amigos da Senhora Diva Caires Rocha.

Que Deus possa confortar o coração de todos e dar forças para superar esta perda irreparável.

A despedida ocorre no Velatório da Pax Nacional, na Avenida Lions Clube, próximo ao CSU. O sepultamento será às 16h no cemitério São João Batista, no bairro Joaquim Romão.

Em virtude do ocorrido não haverá sessão ordinária nesta quarta-feira 26/04/2023.