Pastores Vanderlei Campos Borges e Eduardo Ribeiro Gomes serão agraciados com Título de Cidadania

por Comunicação publicado 18/04/2023 10h35, última modificação 18/04/2023 10h35

A Câmara Municipal concederá Título de Cidadania Jequieense aos pastores Vanderlei Campos Borges e Eduardo Ribeiro Gomes, ambos da Igreja Evangélica Assembleia de Jequié. A Sessão Solene será realizada às 19 horas de quinta-feira, dia 20 de abril, por iniciativa do vereador Sidney Magal Rodrigues, autor do Projeto de Decreto Legislativo que reconhece os dois legitimos cidadãos de Jequié.

"Ambos preenchem os requisitos exibidos para à concessão de tão importante horaria. Além de serviços prestados, os homenageados estão plenamente integrados à sociedade local", enfatiza o vereador.

Vanderlei Campos Borges é pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada no bairro Joaquim Romão. Natural de Candeal-Bahia e reside na cidade de Jequié desde 2019.

Vereador Sidney Magal coloca que o Eduardo Ribeiro Gomes também é um homem honrado, pai de família exemplar, não tendo nada que desabone a sua conduta. "Trata de uma das mais justas homenagens", frisa, ao destacar os feitos do homenageado que nasceu em Jitaúna-BA. Com raízes fincadas em Jequié, casou-se com Edinalva Ribeiro Gomes em 1972. Após o casamento foi morar na capital do Estado, aonde permaneceu por 11 anos, retornando a Jequié, cidade que o acolheu com muito carinho.