Ramon Fernandes solicita extensão de rede de água até a comunidade do São Paulinho

por Comunicação publicado 03/11/2022 15h55, última modificação 03/11/2022 16h02

Viabilizar a extensão de rede de água até a comunidade do São Paulinho, nas proximidades do Aterro Sanitário. Este é o teor da proposta apresenta na Câmara Municipal, pelo vereador Ramon Fernandes.

O parlamentar relata que os moradores enfrentam dificuldades quanto ao abastecimento de água na localidade situação que não poderia ocorrer tendo em vista que o acesso a água potável é fator de grande importância para a qualidade de vida da população.

Ramon Fernandes observa ainda que devem ser envidados esforços no sentido de atender essa importante demanda da comunidade. “O acesso à água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável sua importância no mundo atual”, conclui.