Professora Cida defende pavimentação das Ruas D. Pedro II, Simeão Souza e Joana Angélica do Lot. Vila Vitória

por Comunicação publicado 19/05/2022 11h30, última modificação 19/05/2022 11h30

A situação em que se encontra as Ruas D. Pedro II, Simeão Souza e Joana Angélica, localizadas no Loteamento Vila Vitória, bairro Jequiezinho, levou a vereadora Professora Cida apresentar, na Câmara Municipal, proposta em que cobra a imediata intervenção da Prefeitura no sentido de providenciar a pavimentação das mesmas.

Segundo a Professora Cida, além de considerar o péssimo estado de conservação em que se apresenta tais vias, é preciso levar também em conta a urgente necessidade de promover melhorias na qualidade de vida dos moradores que tanto vem sofrendo pela total ausência das administrações passadas.

Afora isso, a vereadora lembra ainda que as obras com impactos positivos na mobilidade urbana também representam muito para as questões econômicas das pessoas, pois a partir desses investimentos, automaticamente, ocorrerá a valorização dos imóveis ali construídos.