Professora Cida espera agilidade na pavimentação da Rua Sebastião Azevedo no Brinco de Ouro

por Comunicação publicado 27/06/2022 16h10, última modificação 27/06/2022 16h10

A inclusão da Rua Sebastião Azevedo, localizada no Brinco de Ouro, bairro Jequiezinho, no projeto de pavimentação que vem sendo implementada pela atual gestão municipal, foi solicitada, na Câmara, pela vereadora Professora Cida.

No que pese as obras de manutenção feitas pela Prefeitura, a situação da citada artéria tem deixado os moradores insatisfeitos, pois o grande sonho de todos é a sua pavimentação. Tais providências, segundo a vereadora, por certo, valorizarão os imóveis ali existentes, além de melhorar a trafegabilidade.

Sabedora do compromisso da gestão com a cidade, a vereadora Professora Cida diz não ter dúvidas de que os investimentos necessários serão feitos, em breve, atendendo assim, uma antiga e justa reivindicação do bairro Brinco de Ouro.