Professora Cida reivindica drenagem e pavimentação de ruas do Cansanção e do Lot. Novo Horizonte

por Comunicação publicado 05/04/2022 19h59, última modificação 05/04/2022 19h59

A vereadora Professora Cida apresentou, na Câmara Municipal, Indicações em que solicitam serviços de drenagem e pavimentação asfáltica de várias ruas do Loteamento Novo Horizonte e do bairro Cansanção, duas localidades que tanto carecem de atenção dos poderes públicos, em especial na área de infraestrutura.

Professora Cida elencou as seguintes vias: Rua Coronel Costa Brito, Trav. Coronel Costa Brito e Rua Isaac Sampaio, no Loteamento Novo Horizonte e a Rua Alves Cardoso e 3ª Trav. Gustavo Santos Ribeiro, no Cansanção.

Chama a atenção de todos o péssimo estado de conservação que apresentam tais vias, o que motiva os moradores a clamarem por assistência. “Salientamos que a pavimentação é um anseio comunitário, um sonho das famílias em serem contempladas com tão importante serviço, uma vez que amenizaria os transtornos e prejuízos causados pela ação do tempo”, justifica.