Professora Cida reivindica UBS para atender os Residenciais Vida Jequié, Beira Rio e Segredo

por Comunicação publicado 16/11/2022 16h54, última modificação 16/11/2022 16h54

Construir e equipar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) nas imediações dos Residenciais Vida Jequié, Beira Rio e Segredo. Este é o objetivo da proposta apresentada na Câmara pela vereadora Professora Cida.

“A construção solicitada é de grande relevância para os moradores dos citados residenciais, uma vez que são desassistidos de um equipamento de saúde pública para atender à demanda daquelas comunidades’, justifica.

Vereadora Professora Cida frisa que a saúde é um bem essencial na vida do ser humano, e sabendo que as localidades mencionadas dispõem de um grande número de moradores que precisam se deslocar para receberem atendimento médico em unidades distantes de suas residências, é salutar pedir a construção de um posto de saúde naquela região com todos os equipamentos que atendam às necessidades daquelas comunidades.