Professora Cida solicita revitalização da praça localizada na Rua das Gaivotas, no Recanto dos Pássaros

por Comunicação publicado 05/04/2023 15h07, última modificação 05/04/2023 15h07

Levando em conta a importância e a necessidade dos moradores de espaços para convivência social, vereadora Professora Cida propôs, na Câmara Municipal, a revitalização da praça localizada na Rua das Gaivotas, em confluência com as Rua das Juritis e das Perdizes, no loteamento Recanto dos Pássaros, bairro São Luiz.

Professora Cida sugere que a mesma seja devidamente dotada de quiosques, bancos personalizados, academia ao livre, parque infantil, iluminação moderna, serviços de jardinagens e arborização adequada.

O citado espaço está localizado nas proximidades do Condomínio Colina de São Paulo, área bastante habitada da cidade.