Professora Cida solicita revitalização da Praça Manoel Bonfim Moura

por Comunicação publicado 30/03/2023 16h17, última modificação 30/03/2023 16h17

A Câmara Municipal aprovou proposta de autoria da vereadora Professora Cida em que a solicita a revitalização da Praça Manoel Bonfim Moura, localizada no encontro das Avenidas Presidente Vargas e Franz Gedeon, nas proximidades da Padaria Polivalente), bairro Jequiezinho.

A vereadora sugere que a reforma contemple o espaço com quiosques, academia ao ar livre, conjuntos de bancos de madeira, além de serviços de jardinagem, arborização e uma moderna iluminação.

Relata Professora Cida que os moradores da localidade, sentem a necessidade de espaços mais adequados para convivência. A referida praça costuma registrar a presença de grande número de pessoas, notadamente das redondezas, podendo tornar mais atrativa com a reforma.