Ramon Fernandes defende asfaltamento do entorno do Cemitério São Sebastião no Curral Novo

por Comunicação publicado 03/08/2022 16h05, última modificação 03/08/2022 20h08

Com a finalidade de melhorar o acesso ao Cemitério São Sebastião, localizado no bairro Curral Novo, o vereador Ramon Fernandes, apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que solicita o asfaltamento de seu entorno.

Tais investimentos, de acordo com o parlamentar, não somente atende a um grande anseio dos moradores do bairro, como também das pessoas que frequentam aquele espaço público em datas especificas como o Dia de Finados e, principalmente, em dia de sepultamento.

Em sua justificativa, Ramon Fernandes enfatizou a importância da urbanização da cidade, ainda mais as vias de acesso aos espaços públicos.