Ramon Fernandes solicita restauração da estrada que liga Vila Frisuba a Itajuru

por Comunicação publicado 28/04/2023 10h25, última modificação 28/04/2023 20h02

Diante da situação de precariedade em que permanece a BR 558, estrada que interliga a comunidade da Vila Frisuba ao distrito de Itajuru, passando pelos povoados da Volta do Rio e Tamarindo, vereador Ramon Fernandes propôs, na Câmara Municipal, a adoção imediata de providências no sentido de melhorar as condições da via.

A estrada, que serve também as cidades de Aiquara e Itagi, sofre com a falta de manutenção, acarretando prejuízos para as pessoas que residem na zona rural de Jequié e que tanto depende da via.

Trata-se de uma estrada com linha regular de ônibus e por onde são transportadas as riquezas da região, importante produtora agrícola, além de servir aos estudantes e a população em geral, que, a rigor, em caso de urgência, vive verdadeiro drama para chegar a uma unidade de saúde.