Recapeamento asfáltico da Av. César Borges é solicitada pelo vereador Ziel Cavalcante

por Comunicação publicado 16/05/2023 18h28, última modificação 16/05/2023 18h28

De iniciativa do vereador Ziel Cavalcante, a Câmara Municipal aprovou proposta em que o mesmo solicita o recapeamento asfáltico da Avenida César Borges, ora apresentando vários trechos em condições precárias.

“Apesar de sua importância, as pistas principais bem como as faixas de ciclovia encontram-se deterioradas em muitos trechos, o que vem prejudicando à comunidade”, justifica o vereador.

A referida via é uma das principais da cidade. Em quase toda sua extensão, estão instalados grandes empreendimentos dos mais variados segmentos, e se destaca ainda como local de prática de atividade física; além da sua importância para os condutores de veículos que se deslocam cotidianamente de casa para os seus locais de trabalho, já que nos últimos anos aumentou bastante o número de unidades habitacionais nesta área da cidade.