Reforma da Escola Georgina Miranda Pereira é solicitada pelo vereador Bui Bulhões

por Comunicação publicado 22/02/2024 18h16, última modificação 22/02/2024 18h16

Aprovada, pela Câmara Municipal, proposta de autoria do vereador Bui Bulhões, em que é solicitada a reforma física da Escola Georgina Miranda Pereira, localizada no bairro Jequiezinho.

Segundo o vereador, as obras são necessárias para melhorar as condições de trabalho de professores e demais servidores e colaboradores, bem como do alunado.

Bui lembra que a Prefeitura tem realizado importantes investimentos na requalificação dos espaços escolares, transformando a realidade das unidades com impacto positivo no aprendizado dos alunos e proporcionando bem-estar a todos com a oferta de um ambiente confortável e aconchegante.