San David defende a requalificação total da Av. Exupério Miranda

por Comunicação publicado 12/04/2023 20h46, última modificação 12/04/2023 20h46

A viabilidade de elaboração de projeto, captação de recursos e execução de obra para implantação de novo paisagismo, requalificação dos canteiros e passeios, além da restauração de toda infraestrutura da Avenida Exuperio Miranda, no bairro Mandacaru, foram solicitados, na Câmara Municipal, pelo vereador San David.

Argumenta que a requalificação do espaço viria completar o bairro com mais uma ação importante, somando-se a outros benefícios como o SAC Regional, a Policlínica, a nova Ponte Teodoro Sampaio, dentre outros, além dos empreendimentos da iniciativa privada.

Como a localidade tem passado por esse processo de transformação nos últimos anos, com o desenvolvimento alcançando aquela região da cidade, é mais que justo este pleito de requalificar a principal avenida do Mandacaru, dotando o bairro de um projeto de urbanização e paisagismo a altura que todos os investimentos merecem, bem como toda a população.