San David defende elaboração de projeto de lei, visando implantação de programa de escuta às comunidades

por Comunicação publicado 24/08/2022 17h35, última modificação 24/08/2022 17h35

É de iniciativa do vereador San David, proposta apresentada na Câmara Municipal, em que sugere a elaboração de um projeto de lei, visando a implantação de programa de escuta às comunidades da cidade, denominado de “Ouvindo Nosso Bairro”, para que, juntamente com a gestão, sugerir, opinar, solicitar e eleger as intervenções necessárias ou prioritárias para os seus respectivos bairros, “Ouvindo Nosso Bairro”.

A sugestão para implantar um programa através de projeto de lei, tem como premissa criar possibilidades de escutar mais de perto, dessa forma, interligando a gestão pública com a população.

“Nos dias atuais e ainda mais com o avanço tecnológico, existem diversas formas de interligar a população na participação das ações da gestão”, observa o vereador San David.