San David pede pavimentação do acesso interno e instalação de torres de iluminação no Cemitério do Curral Novo

por Comunicação publicado 15/09/2022 11h11, última modificação 15/09/2022 11h11

Melhor a atenção dada aos Cemitérios é uma necessidade que precisa ser levando com uma maior consideração por parte do Poder Executivo. Com essa linha de pensamento, o vereador San David propôs, no âmbito da Câmara Municipal, Indicação sentido de viabilizar a pavimentação do acesso interno e instalação de torres de iluminação no Cemitério São Sebastião, no bairro Curral Novo.

Trata-se de um dos Cemitérios mais populares da cidade e um dos que mais carecem de atenção pelas carências estruturais, observa o vereador ao destaca a importância da manutenção e melhorias permanentes dos Cemitérios, em especial, o do Curral Novo.