San David pede requalificação da Praça Euflozina Pereira Gomes no Mandacaru

por Comunicação publicado 30/03/2023 16h01, última modificação 30/03/2023 16h01

A elaboração de um projeto de requalificação total da Praça Euflozina Pereira Gomes, localizada entre as Ruas Miguel Gomes e Rodolfo Pereira Lisboa, no bairro Mandacaru, foi defendida, na Câmara Municipal, pelo vereador San David.

Ele sugere que a mesma seja dotada de academia ao ar livre, parque infantil, jardinagem, arborização, além de uma moderna iluminação.

“A praça pública é um espaço fundamental para a comunidade, pois promove a integração e a convivência social, é um lugar onde as pessoas podem se reunir, socializar, exercitar, relaxar e participar de atividades culturais e recreativas”, justifica o parlamentar.

San David ressalta que a praça pública também pode ser um espaço de expressão da identidade cultural e histórica da comunidade, onde são realizadas atividades que resgatam e valorizam as tradições locais.