San David reivindica ampliação e requalificação da Escola Municipal Nossa Senhora da Luz

por Comunicação publicado 25/03/2024 17h11, última modificação 25/03/2024 17h11

A viabilização de um projeto de ampliação e requalificação das estruturas físicas da Escola Municipal Nossa Senhora da Luz, localizada no bairro KM 3, foi solicitada, na Câmara Municipal, pelo vereador San David.

Ele coloca que a comunidade do bairro tem observado um importante processo de transformação nos últimos anos com a chegada de diversos empreendimentos privados e investimentos em infraestrutura, o que tem aumentado a expectativa de todos em torno de melhorias também na educação, com a requalificação de uma de suas principais escolas.

"Diante desse cenário de crescimento, torna-se fundamental a requalificação dos principais equipamentos públicos, em especial os voltados para a educação e a saúde, visando proporcionar melhor qualidade de vida para todos os moradores", justifica San David.

Ao viabilizar a ampliação e requalificação da Escola Municipal Nossa Senhora da Luz, a cidade estará investindo no futuro das crianças e jovens do bairro, garantindo-lhes acesso a uma educação de qualidade em instalações adequadas e propícias ao aprendizado.