Sidney Magal homenageia Paulo Sérgio Santos - “Sérgio Defunto” - pelos relevantes trabalhos no DPT

por Comunicação publicado 13/11/2023 18h18, última modificação 13/11/2023 18h18

A Câmara Municipal de Jequié fez inserir na Ata dos seus trabalhos, MOÇÃO DE APLAUSOS ao Sr. Paulo Sérgio Santos Oliveira pelos relevantes trabalhos prestados no Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia. A homenagem partiu de uma iniciativa do vereador Sidney Magal.

Paulo Sérgio, conhecido carinhosamente na cidade como “Sérgio Defunto”, exerce a função de auxiliar de necropsia e apoio em local de morte violenta desde 1984 e cujo profissionalismo é reconhecido por todos.

“Trata-se de um homem sério, dinâmico, comprometido com a sua função e com o Departamento, que sem medir esforços está sempre disponível para auxiliar os peritos oficiais do Estado, sem reclamar de horário, contribuindo para a celeridade do processo legal, dirimindo a dor das famílias no momento difícil com a perda de um ente querido”, justifica o vereador Magal.