Sidney Magal pede melhorias urgentes para vias no entorno do IFBA

por Comunicação publicado 25/03/2024 17h23, última modificação 25/03/2024 17h23

Diante das más condições das Ruas Jean Torres e Marcelo de Almeida de Oliveira, nas proximidades do ao Instituto Federal da Bahia - IFBA Campus Jequié, o vereador Sidney Magal apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que reivindica a urgente execução de serviços visando a melhoria das vias do entorno do estabelecimento de ensino.

Conta ter ouvido relatos de alunos e professores sobre a situação que, de fato, carece de uma maior atenção por parte do poder público, pois a precariedade das ruas estão impactando negativamente no dia a dia da comunidade.

"A falta de pavimentação asfáltica tem sido uma das principais preocupações levantadas pelos moradores das ruas Jean Torres e Marcelo de Almeida de Oliveira", observa Magal.

"É extremamente desafiador transitar por essas ruas, principalmente à noite. A iluminação também precisa ser melhorada", conclui.