Sidney Magal pede pavimentação asfáltica da Av. dos Operários – do TG ao fim da Rua da Banca

por Comunicação publicado 03/04/2023 18h02, última modificação 03/04/2023 18h02

A pavimentação asfáltica da Avenida dos Operários, extensiva até o fim da Rua da Banca, no bairro Jequiezinho, foi objeto de uma solicitação feita na Câmara Municipal, pelo vereador Sidney Magal.

Segundo o parlamentar, a solicitação se faz necessária em razão de pedidos dos moradores, que clamam medidas administrativas junto à Secretaria de Infraestrutura, visando a realização do serviço de pavimentação da Avenida dos Operários, iniciando a pavimentação no Tiro de Guerra até o final da Rua da Banca.

Ainda de acordo com Magal, este pedido visa o bem-estar de todos os cidadãos, principalmente os moradores daquelas localidades, e cientes de que esta nossa propositura receberá a devida atenção por parte do Executivo Municipal, reiteramos nossos votos de consideração.