Sidney Magal pede urgência na pavimentação da estrada da Cachoeirinha Velha

por Comunicação publicado 14/03/2024 11h06, última modificação 14/03/2024 11h06

O vereador Sidney Magal pediu urgência na pavimentação da estrada da Cachoeirinha Velha, em Indicação apresentada na Câmara Municipal, argumentando que as condições da via estão em uma situação que requer imediatas providências.

Os buracos tomam conta do acesso a Cachoeirinha, o que tem dificultado o dia a dia dos moradores. “A pavimentação asfáltica da estrada da Cachoeirinha Velha é uma necessidade urgente que visa proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar para todos que transitam pela região”, justificou o vereador.

Outra preocupação de Sidney Magal diz respeito ao acúmulo de água em trechos da via que podem representar risco à saúde da comunidade, diante da possibilidade do aumento do número de casos de dengue na cidade.