Soldado Gilvan apresenta Moção de Aplausos em reconhecimento a trabalho de PMs na Operação Janus

por Comunicação publicado 26/10/2022 21h19, última modificação 26/10/2022 21h19

A Câmara Municipal de Jequié fez inserir na Ata dos seus trabalhos nesta data (26.10.2022), MOÇÃO DE APLAUSOS aos Policiais Militares do 19º Batalhão, escalados para a Operação JANUS, do dia 23 de setembro pelo alto grau de profissionalismo e dedicação ao serviço policial militar de proteção da sociedade mesmo com risco da sua própria vida.

A proposta é de autoria do vereador Soldado Gilvan em reconhecimento ao trabalho desses valorosos policiais militares que diuturnamente se dedicam a oferecer segurança e proteção à população, muitas das vezes, colocando em risco às suas próprias integridades físicas, no enfrentamento com bravura aos que enveredam pelos caminhos da delinquência.

“Esta homenagem é também em reconhecimento às determinações, destrezas e compromissos desses policiais militares na proteção da sociedade, sempre presentes nas ruas compondo ou comandando operações militares”, justifica Soldado Gilvan.

Os nomes dos homenageados são: Ten PM Lucas Muniz Ramos, Sgt PM Tadeu Santos Santana, SD PM Gilmar Souza Frutuoso, SD PM Lucas Gomes Nogueira. VTR 1927: CB PM Luis Gustavo de Gino Silva, SD PM Silvan Lino Sousa da Silva, SD PM Tchames Ribeiro Santos Silva, SD PM Adenilson Soares Oliveira. VTR 1947: CB PM Mário Sergio Lima Costa, SD PM Lincoln Cardoso Tavares, SD PM Anízio Guimarães Lima Junior, SD PM Erico Sena de Brito. ABUTRES: SD PM Enrique Hohlenwerger N. Batista, SD PM Allan Oliveira Meira, SD PM Ualas Santana Protásio de Souza, SD PM Edgar Almeida Gomes, SD PM Igor Miranda Duarte, SD PM Tarciso dos Santos Silva, SD PM Ednaldo Vasconcelos Santos Junior, SD PM Victor Argolo Brito.