Tinho cobra a imediata conclusão do Centro de Iniciação ao Esporte - CIE

por Comunicação publicado 13/04/2023 14h46, última modificação 13/04/2023 14h46

A imediata conclusão do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), foi solicitada, na Câmara Municipal, pelo vereador Tinho. Ligado ao esporte, o parlamentar entender que o espaço é de suma importância para o incentivo das mais diversas modalidades esportivas.

Além de contemplar os atletas de alto rendimento, o equipamento tem em sua essencial estimular a formação de novos atletas, em especial crianças e adolescentes.

Tinho explica que o Centro nasce para atender estigar as vocações da juventude, dando oportunidade de escolha desde o atletismo, passando pelo basquete, vôlei, futsal, boxe, esgrima, ginástica artística, ginástica de trampolim, ginástica rítmica, handebol, judô, levantamento de peso, lutas, taekwondo até o tênis de mesa.

O CEI se caracteriza ainda como a Casa das modalidades paraolímpicas oferecidas à população com destaque para a esgrima em cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, vôlei sentado e goalball.