Tinho volta a defender implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Itaigara

por Comunicação publicado 28/04/2023 19h40, última modificação 28/04/2023 20h01

Por entender como crucial a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário em um bairro para a garantia da saúde e bem-estar da população, bem como para o meio ambiente, vereador Tinho, propôs, na Câmara Municipal, investimentos nesse sentido no Itaigara/Mandacaru.

Para Tinho, garantir o atendimento dos serviços de água e saneamento básico representa muito para a saúde pública, meio ambiente, valorização imobiliária e para o desenvolvimento sustentável.

Defendo a implantação do sistema de esgotamento sanitário, pois reconheço que ele é crucial para a promoção da saúde pública e para garantir a eficiência e manutenção dos sistemas de esgoto no bairro, enfatiza o parlamentar, na expectativa de que sua solicitação venha ser atendida.