Vereador Colorido reivindica pavimentação de ruas do bairro KM 4

por Comunicação publicado 30/06/2022 17h25, última modificação 30/06/2022 17h25

Pavimentação das Ruas Campo Belo; Flores e Pedro Novaes, localizadas no bairro KM 4. Este foi o teor de uma proposta apresentada na Câmara Municipal, pelo vereador Colorido, justificando a importância das obras de infraestrutura para a valorização dos imóveis, além da enorme contribuição para a melhoria da qualidade de vida dos moradores que convivem, ao longo do tempo, com uma situação totalmente adversa, em virtude da ausência de investimentos públicos.

Segundo Colorido, trata-se de uma das mais justas reivindicações da comunidade do KM 4, um dos bairros populares mais esquecidos pelas administrações passadas. “Recorremos a sensibilidade do prefeito da cidade no sentido de atender mais esse anseio da população”, frisa o vereador.