Vereador Duda Simões solicita modernização da iluminação pública para o Distrito de Itajuru

por Comunicação publicado 27/05/2022 10h14, última modificação 27/05/2022 10h14

A modernização da iluminação pública, com a substituição de lâmpadas comuns pelas de tecnologia LED, é de fundamental importância, pois assegura mais segurança, economia de energia, redução nos gastos e sustentabilidade, entre outras importantes vantagens. Seguindo essa linha de raciocínio, o vereador Duda Simões apresentou, na Câmara Municipal, proposta solicitando a troca das lâmpadas comuns do Distrito de Itajuru.

Lembra o vereador Duda Simões que, além das já relacionadas vantagens, as lâmpadas de tecnologia LED têm duração quatro vezes maior, com um fluxo luminoso consistente em até 70% de sua vida útil, o que reforça a importância da medida por parte do poder público que, a rigor, já vem realizando tais serviços, com sucesso, nos bairros da cidade.

Por fim, Duda Simões coloca que, assim com a população da sede, os moradores dos povoados e distritos também precisam ser beneficiados com esses investimentos voltados para a modernização da iluminação pública.