Vereador Duda Simões solicita praça pública para Nova Esperança

por Comunicação publicado 27/03/2023 17h01, última modificação 27/03/2023 17h01

Construir uma praça pública, dotada de área de lazer, parque infantil e academia ao ar livre no povoado de Nova Esperança. Este é o teor da Indicação apresentada na Câmara Municipal, pelo vereador Duda Simões.

Ele defende a construção de espaço amplo, arejado, salubre e favorável ao encontro, à sociabilidade, descanso e ao lazer, além de servir de local de entretenimento para a comunidade, sem contar os benefícios proporcionados à saúde da população.

“A implantação de uma academia ao ar livre visa promover aos moradores de Nova Esperança o acesso a equipamentos que propiciem o desenvolvimento e prática dos exercícios físicos, objetivando melhorar a qualidade de vida e levar a uma vida mais saudável.