Vereador João Paulo homenageia atletas e treinadora paralímpicos da Fundação José Silveira por novas conquistas

por Comunicação publicado 06/04/2023 11h12, última modificação 06/04/2023 11h12

Afirmando que os atletas paralímpicos são uma inspiração para todos, pela demonstração coragem, dedicação e superação de limites, o vereador João Paulo homenageou, na Câmara Municipal, os oito atletas da Fundação José Silveira e sua treinadora, Verônica Almeida, pelas conquistas obtidas na II Copa Cearense de Paranatação 2023, cujo feito nutria a comunidade jequieense de orgulho.

“É fundamental a gente reconhecer os talentos que a Fundação José Silveira, através do Centro de Reabilitação de Jequié, vem impulsionando através do esporte, tornando-se inspiração para outras pessoas, sendo um grande referencial de foco e objetividade”, destaca o vereador.

João Paulo enalteceu o papel que cada vem desempenhando na luta contra o preconceito e a discriminação e afirma que eles são exemplos de como o esporte pode ser inclusivo e de como a determinação e a perseverança podem levar a grandes conquistas. “Todos os atletas merecem nosso reconhecimento e respeito”, completa.