Vereador Junior Braga cobra a requalificação da USF Isa Cleria Borges

por Comunicação publicado 10/04/2023 15h09, última modificação 10/04/2023 15h09

Por reconhecer a necessidade e importância da requalificação da Unidade de Saúde da Família USF Isa Cleria Borges, localizada no KM 3, para melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população do bairro, vereador Junior Braga apresentou, na Câmara Municipal, proposta nesse sentido, justificando que a unidade é a porta de entrada para o sistema de saúde e tem como objetivo promover a saúde dos moradores, prevenir doenças e oferecer atendimento de qualidade e integral.

Enfatiza o vereador que a requalificação da USF visa dotar suas instalações adequadas e modernas, incluindo a aquisição de equipamentos, entre outras medidas em com isso, possibilitar a melhoria do atendimento e oferecer uma assistência mais eficiente e humanizada.

Além disso, Junior Braga afirma q requalificação da USF do KM 3 contribuirá para diminuir a incidência de doenças e agravos à saúde, reduzir o número de internações hospitalares e, consequentemente, diminuir os custos do sistema de saúde.

“Investir na requalificação da USF é fundamental para garantir uma saúde de qualidade e acessível a toda a população”, complementa.