Vereador Júnior Braga pede reativação da Lavanderia Comunitária do KM 4

por Comunicação publicado 24/05/2022 18h06, última modificação 24/05/2022 18h06

A reativação da Lavanderia Comunitária do bairro KM 4 foi solicitada, na Câmara Municipal, pelo vereador Júnior Braga, justificando que o espaço público foi abandonado no passado e agora tanto precisa ser reativada para servir a população, principalmente aos que não têm água encanada em suas residências.

Segundo júnior Braga, em virtude da ausência da Lavanderia Comunitária muitas pessoas são obrigadas a percorrer até o Rio das Contas para suprir suas necessidades.

Outro fator importante observado pelo vereador diz respeito a limpeza do local que está abandonado, atraindo insetos.

“Diante da importância desta lavanderia comunitária para a comunidade do KM 4, solicitamos ao Prefeito Municipal adotar as medidas cabíveis para a sua reativação, haja vista que a mesma tem um valor social e histórico para a comunidade, e que hoje está completamente abandonada”, completa.