Vereador Júnior Braga solicita asfaltamento de toda extensão do estacionamento do Aeroporto

por Comunicação publicado 19/04/2022 20h27, última modificação 19/04/2022 20h27

O asfaltamento de toda a extensão do estacionamento do Aeroporto Vicente Grillo, localizado no bairro Jequiezinho, foi solicitado, na Câmara Municipal, pelo vereador Júnior Braga.

Explica o parlamentar, que o pedido expressa um grande anseio da comunidade que apela ao Poder Executivo Municipal adoção de medidas com vistas a melhoria de toda a infraestrutura da área, tão importante não somente como espaço para estacionar veículos, mas também para utilização em outras atividades coletivas.

“É um direito da população poder contar com infraestrutura municipal no tocante às suas necessidades”, conclui Júnior Braga.