Vereador Marcos do Ovo reivindica a reestruturação da Praça Dr. Waldir Pires

por Comunicação publicado 22/03/2023 19h16, última modificação 22/03/2023 19h16

A reestruturação da Praça Dr. Waldir Pires, localizada na Rua Iolanda Pires, bairro Jequiezinho, a partir de uma ampla reforma em toda a sua estrutura, foi solicitada, na Câmara Municipal, pelo vereador Marcos do Ovo.

Em sua propositura, o vereador cita a necessidade da modernização do espaço, dotando-o da infraestrutura necessária para tornar o espaço mais aconchegante e acessível.

A praça deve ser dotada de calçadas com acessibilidade, incluindo piso tátil, rampas e sinalização especifica em toda sua extensão, jardinagem, arborização e iluminação mais adequadas.

Tais providências, na avaliação de Marcos do Ovo, são imprescindíveis, pois, além de oferecer conforto irá embelezar a localidade que tanto almeja sua praça totalmente revitalizada.