Vereador Marcos do Ovo solicita reforma da Escola Municipal Professor Aurino Nery

por Comunicação publicado 24/05/2022 18h09, última modificação 24/05/2022 18h09

A realização de reforma da Escola Municipal Professor Aurino Nery, localizada no Loteamento Sol Nascente, foi reivindicada, na Câmara Municipal, pelo vereador Marcos do Ovo, visando atender aos apelos da população.

Ao destacar a importância da reforma, o parlamentar frisa que à melhoria da qualidade do ensino passa, necessariamente, pela requalificação dos prédios escolares para oferecer maior conforto, comodidade e segurança a comunidade escolar, ou seja, professores, corpo técnico e alunado.

Assim como tem realizado em várias outras escolas, o vereador Marcos do Ovo diz acreditar que o poder público municipal dará, também, especial atenção as demandas da comunidade do Sol Nascente e adjacências.