Vereador Ramon Fernandes lamenta falecimento de Carlão da Casa de Fogos São Cristóvão

por Comunicação publicado 08/08/2023 20h01, última modificação 08/08/2023 20h01

O falecimento de Teotonio Carlos Queiroz, mais conhecido por Carlão da Casa de Fogos São Cristóvão, ocorrido no início deste mês, foi lembrado pela Câmara Municipal de Jequié, pelo vereador Ramon Fernandes que apresentou Moção de Pesar e Solidariedade, em que lembrou a trajetória dele na cidade tanto na condição de cidadão íntegro como também como um dos principais comerciantes do segmento, com atuação superior a 45 anos.

Natural de Jequié, Carlão lecionou em colégios da cidade e da região e também trabalhou no Sindicato dos Motoristas, tendo ficado a frente da Festa de São Cristóvão, do qual se tornou grande devoto.

Ramon Fernandes citou ainda que o mesmo foi um marido devotado e apaixonado e um pai amoroso e dedicado de dois filhos que lhe renderam três netos.

“Homem íntegro, amigo prestativo e apaixonado por sua família. Deixa saudades e um grande legado de ensinamentos, conselhos, amor e dedicação”, frisou o vereador.

Teotonio deixa a esposa Rita Maria de Souza e os filhos João Alves de Queiroz Neto e Rita de Cássia Castro Queiroz Lopes.