Vereador San David pede construção de praça no Loteamento Santa Luz

por Comunicação publicado 04/11/2022 12h16, última modificação 04/11/2022 12h16

A viabilização da construção de uma Praça de Lazer, com Academia ao Ar Livre, Quiosques e Parque Infantil, no terreno ao fundo da Quadra Poliesportiva do Loteamento Santa Luz, foi solicitada, na Câmara Municipal, pelo vereador San David.

O pedido, segundo o parlamentar, se justifica na necessidade de oferecer melhores condições de lazer, pratica esportiva e satisfação aos moradores. “A realização dessa obra levará sem dúvida um novo olhar para essa querida comunidade, que há anos anseia por um cuidado e atenção. Essa região merece muita atenção, pois padece há anos, por falta de investimentos e obras estruturantes por parte do poder público”, justifica.

Sem contar que, observa San, com o embelezamento que essa ação de infraestrutura promove vai oferecer aos moradores desse bairro melhores condições de vida.