Vereador San David propõe pavimentação asfáltica de várias ruas do bairro Mandacaru

por Comunicação publicado 19/04/2022 10h19, última modificação 19/04/2022 10h19

É de autoria do vereador San David proposta apresentada na Câmara Municipal, em que solicita esforços das representações políticas da cidade no sentido de viabilizar recursos financeiros com o intuito de realizar a pavimentação asfáltica de várias ruas do bairro Mandacaru, entre elas: 1ª, 2ª e 3ª Trav. Rodolfo Pereira Lisboa.

O pedido, conforme enfatiza o vereador, se justifica a partir da grande necessidade de investimentos na infraestrutura dos bairros e que, nos casos em particular, as citadas ruas se encontram sem pavimentação, dificultando a vida dos moradores e dos demais usuários dessas vias.

San David afirma que em alguns logradouros da cidade a situação é muito crítica, gerando desconfortos para população que é obrigada a conviver com problemas que se arrastam ao longo do tempo.