Vereador Soldado Gilvan pede asfaltamento da Avenida dos Operários

por Comunicação publicado 08/03/2024 11h42, última modificação 08/03/2024 11h42

A extensão do programa de asfaltamento das principais vias da cidade, contemplando a Avenida dos Operários, no bairro Jequiezinho, foi solicitada, no âmbito da Câmara Municipal, pelo vereador Soldado Gilvan.

Trata-se de uma via de intenso fluxo de veículos que também precisa passar por um ordenamento do trânsito, a partir de investimentos em sinalização, o que vai aumentar a segurança das pessoas que por ali transitam.

Soldado Gilvan explica que a modernização da avenida, a partir da aplicação de massa asfáltica, permitirá outras melhorias como a pintura de faixas e outras providências.

“A pavimentação em asfalto da Avenida dos Operários é a necessidade reclamada pelos moradores faz tempo, e nós esperamos ter mais esse pedido atendido pelo poder público municipal”, destaca o vereador.