Vereadora Moana Meira cobra revitalização do espaço em frente a Igreja Batista Anatote no Jequiezinho

por Comunicação publicado 26/04/2021 10h20, última modificação 26/04/2021 14h53

A revitalização do espaço em frente a Igreja Batista Anatote, na Corredor da Água Branca, no bairro Jequiezinho, foi solicitada na Câmara Municipal, pela vereadora Moana Meira, por entender que a ausência de infraestrutura tem transformado o lugar num verdadeiro problema de saúde pública.

Moana Meira cita que o frequente acúmulo de lixo tem provocado enorme desconforto aos moradores, em especial por causa do odor que exala do local, além de apresentar um aspecto urbanístico extremamente desagradável.

Em sua justificativa, a vereadora enfatiza que o problema se agrava muito em época de chuvas e que não raro, o lixo é espalhado pela rua aumentando ainda mais o mal-estar não somente para quem reside próximo como também a todos que por ali transitam.